16 Confissões de um antigo diretor de hotel

0 Comments


Desabafos sobre almofadas de peluche, serviço de quartos e porque é que nunca deve usar a máquina de café.

Foto de estúdio cottonbro de Pexels

Olá, amigos! Alguma vez entrou num quarto de hotel e se perguntou, “O que é que se passa nos bastidores?” Todos nós já vimos dramas policiais e sitcoms suficientes para criar algumas teorias loucas. Mas hoje, estou aqui para desvendar o glamour e a farsa da vida num hotel, diretamente do diário não tão secreto de um antigo gerente de hotel. Aperte o cinto, porque vamos fazer uma visita guiada que é mais real do que o seu reality show preferido.

Quando está na receção, a nossa equipa está silenciosamente a juntar a história da sua vida. Confie em mim, os detalhes da sua reserva, a forma como trata o pessoal e até as suas conversas aleatórias no corredor contribuem para tornar a sua estadia… chamemos-lhe “personalizada”. O Big Brother é tão anos 2000; nós somos o verdadeiro negócio!

Ah, o bom e velho pequeno-almoço gratuito. Pode pensar que está a receber ovos mexidos e bacon de graça, mas na verdade, está incluído na tarifa do seu quarto. Alerta de spoiler: está a pagar por esses ovos estragados e café aguado, querida.

Lembra-se quando eu disse para não usar a máquina de café? Sim, vamos mergulhar nessa lixeira. Estas máquinas bonitinhas raramente são limpas com o cuidado que se espera. Alguém quer chá?

Oh, acha que essa toalha branca é o epítome da limpeza? Deixe-se de gargalhadas. Já passou por tanta lixívia que, tecnicamente, devia ser classificada como uma arma química. Mas não se preocupe, temos aquele spray de ambiente com aroma a citrinos para disfarçar todas as suas preocupações!

Algumas pessoas ficam maravilhadas com as classificações de cinco estrelas dos hotéis. Notícia de última hora: até os hotéis de cinco estrelas têm alguns pormenores. É como quando um filme obtém 98% no Rotten Tomatoes, mas ainda não consegue descobrir como terminar o terceiro ato.

Tags: , , ,